segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-12-2010

Vendedores do Mercado de Santiago recebidos esta tarde por Miguel Fernandes.


O vereador do Pelouro de Feiras e Mercados da Câmara de Aveiro, Miguel Fernandes, irá receber esta tarde os vendedores que vinham ...

O vereador do Pelouro de Feiras e Mercados da Câmara de Aveiro, Miguel Fernandes, irá receber esta tarde os vendedores que vinham desenvolvendo a sua actividade no exterior do Mercado Manuel Firmino. Hoje, os comerciantes deslocaram-se à câmara em protesto contra o facto de a autarquia pretender limitar a venda no exterior. Querem ser ouvidos pela Câmara e admitem deixar o exterior do mercado se forem garantidas condições de venda no interior.

O problema já não é de hoje. Ainda recentemente, o executivo municipal foi confrontado, em reunião de câmara, com um abaixo-assinado dos vendedores do interior a queixarem-se da concorrência desleal dos comerciantes que se encontravam no exterior.

Segundo a Terra Nova apurou, o vereador do pelouro de Feiras e Mercados, Miguel Fernandes, irá receber, esta tarde, os vendedores que se deslocaram às instalações camarárias em protesto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®